ISLA Santarém 15891
Web Programming
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ApresentaçãoPresentation
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ProgramaProgramme
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ObjectivosObjectives
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BibliografiaBibliographyCoelho, Pedro (2005). HTML 4 & XHTML - Curso Completo. FCA. Figueiredo, Bruno (2010). Web Design – Estrutura, Conceção e Produção de Sites Web, FCA. Oliveira, Hélder (2011). Dreamweaver CS5.5 & CS5, Curso Completo. FCA, Editora de Informática. Abreu, Luís (2013). ASP NET, Curso Completo. FCA, Editora de Informática. Silva, Carlos (2009). Programação com PHP 5.3. FCA, Editora de Informática.
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MetodologiaMethodology
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LínguaLanguagePortuguês
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TipoTypeSemestral
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ECTS6
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NaturezaNatureMandatory
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EstágioInternshipNão
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AvaliaçãoEvaluation
Descrição dos instrumentos de avaliação (individuais e de grupo) ¿ testes, trabalhos práticos, relatórios, projetos... respetivas datas de entrega/apresentação... e ponderação na nota final.
Exemplo:
Descrição
Data limite
Ponderação
Trabalho Prático Individual
16-10-2025
30-10-2025
13-11-2025
27-11-2025
50%
Portfolio
dd-mm-yyyy
10%
Trabalho de Grupo
08-01-2026
40%
Em época normal, a avaliação curricular é composta pela realização de quatro trabalhos individuais, com o peso de 12.5% cada, perfazendo um total de 50%; Junta-se um trabalho de Grupo com o peso de 40%; ficando os restantes 10% para o portfolio de trabalhos realizados nas sessões, sendo feita uma regra de três simples sobre o total de exercícios pedidos e o total de exercícios entregues.
Na época normal, trabalhos individuais, frequência e trabalhos de grupo são obrigatórios, a não realização de exercícios de qualquer um dos tipos reprovada automaticamente o aluno (frequência obrigatória, trabalho de grupo obrigatório e trabalho individual pelo menos um). Todos os exercícios de avaliação são realizados em sala de aula, em caso de não comparência em aulas de avaliação os alunos terão zero valores nessa avaliação. Os trabalhos são de defesa obrigatória. Nas épocas final de recurso e especial, a avaliação será orientada pelos mesmos objetivos e baseia-se num exame (100%), integrando a componente teórica e a componente prática da unidade curricular.


