ISLA Santarém 15489
Sales Force Management
Commercial and Sales Management
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ApresentaçãoPresentation-
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ProgramaProgramme-
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ObjectivosObjectives-
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BibliografiaBibliographyJobber, D. & Lancaster, G. (2009). Selling and Sales Management (8th ed.). Harlow: Prentice Hall. Justino, L. (2007). Direção Comercial. LIDEL – Edições Técnicas, Lda. Miguel, A. , Rocha, A. & Röhrich, O. (2008). Gestão Emocional de Equipas. LIDEL – Edições Técnicas, Lda. Serra, E. (2012). Direção e Gestão da Força de Vendas. Grupo Editorial Vida Económica
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MetodologiaMethodology-
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LínguaLanguagePortuguês
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TipoTypeSemestral
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ECTS5
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NaturezaNatureMandatory
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EstágioInternshipNão
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AvaliaçãoEvaluation
Descrição dos instrumentos de avaliação (individuais e de grupo) ¿ testes, trabalhos práticos, relatórios, projetos... respetivas datas de entrega/apresentação... e ponderação na nota final.
Exemplo:
Descrição
Data limite
Ponderação
Consultar moodle
Adicionalmente poderão ser incluídas informações gerais, como por exemplo, referência ao tipo de acompanhamento a prestar ao estudante na realização dos trabalhos; referências bibliográficas e websites úteis; indicações para a redação de trabalho escrito...


