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ISLA Santarém 15489

Sales Force Management

Commercial and Sales Management
  • ApresentaçãoPresentation
    -
  • ProgramaProgramme
    -
  • ObjectivosObjectives
    -
  • BibliografiaBibliography
    Jobber, D. & Lancaster, G. (2009). Selling and Sales Management (8th ed.). Harlow: Prentice Hall. Justino, L. (2007). Direção Comercial. LIDEL – Edições Técnicas, Lda. Miguel, A. , Rocha, A. & Röhrich, O. (2008). Gestão Emocional de Equipas. LIDEL – Edições Técnicas, Lda. Serra, E. (2012). Direção e Gestão da Força de Vendas. Grupo Editorial Vida Económica
  • MetodologiaMethodology
    -
  • LínguaLanguage
    Português
  • TipoType
    Semestral
  • ECTS
    5
  • NaturezaNature
    Mandatory
  • EstágioInternship
    Não
  • AvaliaçãoEvaluation

    Descrição dos instrumentos de avaliação (individuais e de grupo) ¿ testes, trabalhos práticos, relatórios, projetos... respetivas datas de entrega/apresentação... e ponderação na nota final.

    Exemplo:

    Descrição

    Data limite

    Ponderação

    Consultar moodle

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Adicionalmente poderão ser incluídas informações gerais, como por exemplo, referência ao tipo de acompanhamento a prestar ao estudante na realização dos trabalhos; referências bibliográficas e websites úteis; indicações para a redação de trabalho escrito...