Skip to main content

ISLA Santarém 15488

Marketing Communication

Digital Marketing and Electronic Commerce
  • ApresentaçãoPresentation
    ---
  • ProgramaProgramme
    ---
  • ObjectivosObjectives
    ---
  • BibliografiaBibliography
    Caetano, Joaquim & Rasquilha, Luís (2007). Gestão e Planeamento da comunicação. Quimera. Castro, João Pinto (2007), Comunicação de marketing, Lisboa: Edições Sílabo. Ogden, James R., (2002). Comunicação integrada de marketing: modelo prático para um plano criativo e inovador, São Paulo: Prentice Hall. Ries, Al, Ries, Laura, (2005), A origem das marcas: as leis de Darwin aplicadas à inovação de produtos e à sobrevivência do seu negócio. Casa das Letras, Editorial Notícias
  • MetodologiaMethodology
    PBL, project-based learning
  • LínguaLanguage
    Português
  • TipoType
    Semestral
  • ECTS
    5
  • NaturezaNature
    Mandatory
  • EstágioInternship
    Não