O Gabinete de Relações Institucionais (GRI) tem como objetivo assegurar as relações da instituição, a nível interno e externo.
Consulte os Protocolos de Colaboração e Estágios
Atividades
O Gabinete de Relações Institucionais (GRI), tem como missão assegurar a realização das seguintes atividades:
- Captação de estudantes;
- Inserção e acompanhamento de estudantes no mercado de trabalho;
- Dinamização do encontro dos diplomados/as;
- Proporciona condições de gestão de carreira a diplomados/as;
- Divulgação de ofertas de emprego por estudantes e diplomados/as;
- Promoção de estudos sobre empregabilidade dos diplomados/as;
- Atendimento personalizado a empresas, estudantes e diplomados/as;
- Celebração de protocolos/parcerias de cooperação com outras instituições nacionais e internacionais;
- Organização e divulgação de eventos;
- Participação em escolas secundárias e feiras relacionadas com emprego e formação;
- Organização do processo inerente á Formação Prática em Contexto de Trabalho dos estudantes;
- Organizar / apoiar os processos de mobilidade internacional de estudantes e docentes.
Documentação
Estatuto de trabalhador estudante
Contacto
- Bárbara Ferreira
- barbara.ferreira@islasantarem.pt