Acesso

O Programa Operacional Capital Humano (POCH) e a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P, disponibilizaram em parceria com o Sistema Português de Garantia Mútua e o sistema bancário, uma nova Linha de Crédito para Estudantes do Ensino Superior com Garantia Mútua.

Temos 30 Bolsas para os estudantes que residam habitualmente na região onde o ISLA se insere e se candidatem a uma licenciatura (titulares do ensino secundário e exames nacionais ou de cursos de dupla certificação de nível secundário).

No ISLA Santarém prosseguimos uma política de atribuição de descontos nas propinas a estudantes que demonstrem uma ligação com as entidades com as quais celebrámos protocolos.

O ISLA e a Associação Corações Com Corôa, presidida por Catarina Furtado, atribuiu Bolsas de estudo visando incentivar jovens com bom aproveitamento e resultados escolares mas que se encontrem em situação de vulnerabilidade, discriminação, e/ou risco de integração. 

A Bolsa de mérito destina-se a premiar os melhores alunos do ISLA Santarém inscritos em TeSP, licenciatura ou mestrado. A bolsa será entregue aos alunos com a média mais alta. Consulta o regulamento.

A Bolsa de estudo por mérito é uma prestação pecuniária, de valor fixo, destinada a estudantes que tenham mostrado um aproveitamento escolar excecional. 

No ISLA Santarém premiamos os melhores alunos, os que vieram do ensino secundário e se inscreveram num TeSP ou numa licenciatura, mas também os melhores alunos de licenciatura que se inscreverem em mestrado.