O Gabinete de Relações Institucionais (GRI) tem como objetivo assegurar as relações da instituição, a nível interno e externo. É o cartão de visita da Instituição.

Consulte os Protocolos de Colaboração e Estágios

Atividades

O Gabinete de Relações Institucionais (GRI), tem como missão assegurar a realização das seguintes atividades: 

  • Captação de estudantes;
  • Inserção e acompanhamento de estudantes no mercado de trabalho;
  • Dinamização do encontro dos diplomados/as;
  • Proporciona condições de gestão de carreira a diplomados/as;
  • Divulgação de ofertas de emprego por estudantes e diplomados/as;
  • Promoção de estudos sobre empregabilidade dos diplomados/as;
  • Atendimento personalizado a empresas, estudantes e diplomados/as;
  • Celebração de protocolos/parcerias de cooperação com outras instituições nacionais e internacionais;
  • Organização e divulgação de eventos;
  • Participação em escolas secundárias e feiras relacionadas com emprego e formação;
  • Organização do processo inerente á Formação Prática em Contexto de Trabalho dos estudantes;
  • Organizar / apoiar os processos de mobilidade internacional de estudantes e docentes.

Informação Programa ERASMUS +

Documentação

Estatuto de trabalhador estudante

Curriculum Vitae Modelo Europeu

Mais documentação disponível em Documentos Online

Contactos

Filipa Martinho
Coordenação
filipa.martinho@islasantarem.pt
Marina Claro
Apoio Administrativo
marina.claro@islasantarem.pt