Duração / Grau ou Diploma conferido / ECTS

200 Horas / MBA / 32 ECTS

Direção Executiva          Direção do curso

Marco Belo Galinha

Marco Belo Galinha

Vasco1

Prof. Doutor Vasco Ribeiro Santos 

Informações

243 305 880 / 935 048 806
info@islasantarem.pt

Apresentação

A área do Negócios assume-se na vanguarda de geração de novas ideias, conceitos, modelos e estratégias por forma a potenciarem os negócios de forma transversal e global, numa escala não só nacional mas também fortemente a nível internacional.

O comércio e a indústria, a globalização dos mercados e a competição constituem atualmente o asset e élant num expoente máximo que se baseia e eleva, de forma cada vez mais vincada, na Inovação.

Objetivos

Proporcionar um Know-How transversal no âmbito da inovação nos negócios.

Destinatários

  • CEO´s e Administradores de Pequenas, Médias e Grandes Empresas
  • Diretores e Gestores de Pequenas, Médias e Grandes Empresas
  • Diretores de Comunicação e Marketing
  • Diretores Comerciais
  • Gestores e Diretores de Marcas e Produtos
  • Diretores de Operações
  • Potenciais profissionais do setor

Estudos Futuros

Esta formação pode ser creditada para efeitos de estudos superiores com grau nos termos definidos na alínea d) do número 1 do artigo 45.º do Decreto-Lei n.º 65/2018 de 16 de agosto.

Duração

200 Horas

Equipamentos e Instalações

A Instituição dispõe de múltiplos espaços adequados ao ensino e formação e particularmente aos cursos que ministra ao nível da formação teórica, bem como ao nível de formação prática e laboratorial.

O curso de MBA em Inovação nos Negócios dispõe de Salas de Aula, Laboratórios de Informática, acesso a bibliotecas científicas e todas as condições necessárias e adequadas às respetivas unidades curriculares. Os estudantes dispõem ainda de Biblioteca, Sala de Estudo, Bar e Cantina.

Adicionalmente a instituição dispõe de rede WiFi gratuita cobrindo todas as instalações; Videoprojetor fixo em todas as salas e laboratórios, Portáil (requisição), Microsoft Campus Agreement (inclui Office 365 gratuíto para estudantes), plataforma Moodle para apoio ao processo ensino/aprendizagem.

Vagas

30 alunos por turma (abertura do curso sujeita a número mínimo de inscrições).

Horário

Quinzenalmente:

  • Sextas-feiras das 19:00 às 23:00 horas
  • Sábados das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 horas 

Plano de Estudos

Unidade de FormaçãoHorasECTS
Digital Marketing Innovation 20 4
Competitive & Business Intelligence 20 4
Social Media & Network Business 20 4  
E-commerce & Digital Transformation 20 4
Gestão do Conhecimento e PIM (Personal Information Management) 16 2
Legislação e Comércio Internacional 8 1
Finanças 6 1
Planos e Estratégias de Negócio 8 1
Business Value Creation (VCW Model) 18 3
Sistemas de Inovação nos Negócios 12 1,5
Ética e Ética na Inovação dos Negócios 8 1
RH: Resiliência, Motivação e Felicidade 4 0,5
Empreendedorismo nos Negócios 12 1,5
Sustentabilidade na Inovação dos Negócios 12 1,5
Design Thinking in Business Innovation 16 2
Total 200 32

Corpo docente

Nome Habilitações académicas | Profissionais

Bárbara Leão de Carvalho        

Doutora

Carlos Reis Marques

Mestre | Especialista

Duarte Fonseca

Executive Master

Hélio Rasteiro

Mestre

Filipa Martinho

Mestre | Especialista

Francisco Bento

Mestre

Jorge Portugal

Doutor | MBA 
José Pereira

Mestre | Especialista

Luís Madureira

Licenciado | Master of Competitive Inteligence

Paulo Faustino

Licenciado

Pedro Garcia

Licenciado

Rui Silva

MBA Executivo

Mais informações: http://www.islastr.com

Propinas

1.710,00€   (285,00 x 6 prestações mensais).

O valor das propinas pago de uma só vez beneficia do desconto de 3%.

Emolumentos 

Ano letivo 2018-2019

Candidatura:  30€ 
Seguro escolar:  40€ 
Matrícula: 175€ 
Certificado final de curso:  155€

Protocolos para redução de propinas

Veja aqui as entidades protocoladas para redução de propinas

Emolumentos e Propinas Condições de acesso

Brochura Veja aqui a brochura com a oferta formativa 2018-2019