Estudante Internacional

Porquê estudar no ISLA Santarém?

O ISLA-Instituto Superior de Gestão e Administração de Santarém é um instituto privado, localizado em Santarém (60 km de Lisboa), pertencente ao universo de instituições do Grupo Lusófona - o maior grupo de ensino superior português.

Durante os 33 anos de existência ISLA Santarém tem mantido uma atitude de inovação em diversas áreas da educação, tais como nas áreas da gestão de empresas, gestão de recursos humanos, gestão de processos e operações empresariais, gestão comercial, turismo, informática de gestão e engenharia da segurança do trabalho, na quais formou mais de 2.600 estudantes.

O ISLA Santarém ministra cursos técnicos superiores profissionais, licenciaturas e mestrados, e atribuir diplomas de pós-graduação e MBA em áreas relacionadas com a sua vocação. O principal objetivo do nosso ensino é garantir uma aprendizagem científica, técnica e humanística sólida que permite aos graduados exercer a sua profissão e a cidadania num contexto da sociedade e economia global.

O ISLA Santarém dispõe de um corpo docente de elevado nível com mais de 50% de professores com doutoramento e experiência no desenvolvimento de projetos internacionais. Atualmente dispõe da acreditação ERASMUS CHARTER FOR HIGHER EDUCATION 2014-2020.

Todos os cursos em funcionamento na instituição foram acreditados pela A3ES, a Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior Português. Complementarmente, o ISLA Santarém é uma entidade formadora acreditada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) e reconhecida pela ACT (Autoridade para as Condições de Trabalho) nas áreas de segurança no trabalho e pela Ordem dos Engenheiros Técnicos (na área da Engenharia da Segurança do Trabalho).

Regulamento Estudante InternacionalCondições de Acesso e IngressoFases / Calendário de CandidaturaEstudante PALOP/CPLPEstudante Brasileiro

ESTAS SÃO AS TUAS RAZÕES PARA NOS ESCOLHERES!

  • Pertencemos ao Grupo Lusófona - o maior grupo de ensino superior privado português;
  • Temos uma dimensão internacional única e distintiva;
  • Temos uma oferta formativa com elevados índices de empregabilidade;
  • Possuímos programas de intercâmbio e mobilidade internacional (Erasmus+);
  • Temos um corpo docente altamente qualificado;
  • Existe um ambiente de proximidade entre professores e estudantes;
  • Conjugamos ensino e investigação.