Crédito e Financiamento

A Caixa, ao longo dos anos, tem estabelecido protocolos com Instituições do Ensino Superior, através das quais concede benefícios financeiros a toda a população académica e se responsabiliza pela emissão dos Cartões de Identificação, após a respetiva solicitação dos/as estudantes e depois da confirmação de inscrição por parte da própria Escola.

O ISLA tem protocolo com a Caixa, onde te oferece duas opções:

  • Opção 1: Simples Cartão de Identificação;
  • Opção 2*: Cartão de Identificação associado a uma conta bancária na Caixa com várias vantagens associadas:

*Não é obrigatório abrir conta ou fazer cartão multibanco

Linha de apoio: 808 212 213

  • Acesso ao Serviço Caixadirecta IU (808 212 213 - 24 horas por dia / todos as dias do ano) com uma equipa dedicada de comerciais, exclusiva para responder às solicitações dos alunos do ensino superior;
  • O Serviço Caixadirecta é gratuito e permite-te a acesso à tua conta em, qualquer parte do mundo através do telefone ou da Internet, para efetuares consultas, movimentos, pagamentos, etc.;
  • Acesso ao Serviço reply2me. Mandas a mensagem* com a seguinte texto: reply2me[espaço][n.º de contrato Caixadirecta] para a 3510 e, na volta, quem te liga é a Caixa para que não gastes saldo na chamada telefónica;
  • Descontos em mais de 160 parceiros, como nos bilhetes de cinema Zon Lusomundo e Cinemas City, Viagens (ex: Best Travel e Tui Viagens), hotéis, lojas, espetáculos e exposições (sabe mais em www.vantagenscaixa.pt);
  • Acesso a software gratuito da Microsoft - www.caixaiu.cgd.pt - programa dreamspark.

* custo do sms reply2me: através da TMN 0 custo é de €0,07. Para as restantes redes dependerá do tarifário da operadora.

Para teres o Cartão de Identificação do ISLA Santarém com todos os Benefícios a que tens Direito, precisas de apresentar o seguinte:

  • Cópia do B.I./Cartão de Cidadão
  • Cópia do N.º de Identificação Fiscal
  • Comprovativo de Morada (comprovativo de inscrição na Escola, carta de condução, carta verde de seguros automóveis, título de registo de propriedade, extrato de conta bancária ou atestado da Junta de Freguesia)
  • 1 Fotografia

Informações Importantes

  • Opta pelo cartão que considerares mais adequado para ti e solicita-o no stand da Caixa ou em qualquer Agência. O cartão é enviado para a tua morada caso solicites o cartão com vertente bancária.
  • Os cartões sem a vertente bancária serão entregues nos Serviços Académicos do ISLA.
  • Dirige-te ao espaço Caixa que funciona no ISLA no início de cada ano letivo e solicita o teu cartão de identificação

Para mais informações sobre a caixa

  • www.caixaiu.cgd.pt
  • caixadirecta IU. 24h por dia, Todos os dias do ano.
  • Linha de Apoio: 808 212 213/707 242 42

Todos os pedidos de financiamento bancário são avaliados e aprovados pela instituição bancária.

Para mais informações poderás contactar os serviços académicos ou então o balcão CGD que estará no ISLA em cada início de novo ano letivo.